sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deixa chover, deixa a chuva molhar

Chuva lá fora
com barulhinho que foi aumentando.
Ai, que sensação boa
estar em casa com a chuva caindo lá fora.

Adoro barulho de chuva.
O cheiro da chuva.
Sim, chuva tem cheiro.
Antes e depois de chegar.
Mas não tem cheiro durante


Amenizou o calor escaldante.
O sol intenso
no céu azul de todos os dias
estava zombando
da minha falta de energia.

Chega de sol. Deixa chover.
Deixa que a chuva molhe
um pouco os canteiros.
Lave as calçadas,
não desabrigue ninguém,
mas faça um pouquinho de umidade que eu já estou em casa.
Obrigada por ter esperado.
Eu vou dançar para a chuva.

Chove chuuuvaaa!
Chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece
pra Deus, nosso Senhor
Pra chuva paraaar
de molhar o meu divino amor...

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flor...

Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
o meu amor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário