quarta-feira, 29 de julho de 2009

Stand by me

Tentando retornar das minhas cavernas interiores... Tanto tempo sem escrever aqui...

Há um tempo ando como uma folha em branco. Blackout criativo. Ando muito mais imagem do que texto e na falta do que dizer, poetizei em imagens a letra de "Stand by me", do John Lennon. Não, não é por acaso. Eu gosto de fazer essas coisas. Mas é que é especialmente bom saber que alguém se importa de verdade com você. Que existe alguém com quem se pode contar nos momentos de enfrentamento daquelas verdades insuportáveis e que conhece o pior lado do seu ser e te aceita mesmo assim. The dark side. Em homenagem a todo querer bem, a todo o amor verdadeiramente existente e que nem sempre parece excitante e divertido, mas que stands by you.

Como diria Nelson Rodrigues: "Pouco amor, não é amor".

When the night has come


And the land is dark.


And the moon is the only light we see...


No, I won't be afraid!


Just as long as you stand, stand by me.

And darling, darling, stand by me!


Stand by me. Stand by me. Stand by me.


If the sky that we look upon


Should tumble and fall


And the mountains should crumble to the sea


I won't cry!


No, I won't shed a tear.


Just as long as you stand, stand by me.


And darling, darling, stand by me!


Stand by me, stand by me, stand by me.


Whenever you are in trouble won't you stand by me?


Stand by me!


Stand by me.


Stand by me .



Nenhum comentário:

Postar um comentário