domingo, 3 de maio de 2009

Express Yourself

"Our dreams, our desires and colorful aspirations need to be taken seriously, treated with importance. If you push them inside, you supress what's best in you. And in the end up: an empty man" Schieller

Estou inspiradíssima nesse final de semana e resolvi postar mil coisas que me vieram à cabeça. Uma necessidade assim... De me expressar integralmente.

Aí resolvi falar de uma música chamada Dreams, do Schiller. Na verdade, o Schiller é o nome de um projeto do alemão Christophen Von Deylen, que já existe desde 1999. Tem 5 discos de estúdio, entre eles o Voyage (ou Weltreise, de 2001), que eu curto muito, mas só conheci mesmo em 2005 com uma grande amiga.

O Schiller tem uma sonoridade bem atmosférica, chega a ser etérea. É agradável de se ouvir e mistura o instrumental com canções em alemão e em inglês.

Se puder, apague as luzes e aumente o som para ouvir a abertura de "Dreams". É de arrepiar. Eu não pude postar mas posso gravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário