quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma jóia nos pés

"You put high heels on and you change..."
Manolo Blanick

Eu sou aquele tipo de pessoa que observa o design dos sapatos. Ser uma pessoa ficcionada por sapatos me permite observar uma multiplicidade de modelos. Sapatos têm a finalidade de nos levar em segurança por aí.




Se nos fizerem mais bonitas, mais seguras, mais altas, tanto melhor.




Um bom tênis pode nos conduzir por longas distâncias. E um All Star pode ser inesquecível.

Mas uma galocha nos protege da chuva e da poça.


Um salto fino pode fazer toda a diferença.



Um detalhe amarelo ilumina. É puro YSL.


Um sapato vermelho pode ser fatal.


Uma piruice é legal de se permitir.


Pretinhos são clássicos básicos e elegantes.


Mas é um bico redondo que me tira do sério.




Christian Louboutin diz que a marca vermelha dos solados de seus sapatos maravilhosos é para que as mulheres deixem um rastro ao sairem, ao se moverem, deixando uma vontade de que as observemos por mais tempo quando se movem. Feminino que só...


Esse daqui dispensa palavras. Eu o acho lindo. O último YSL.


Nos pés de Giovanna Bataglia, a editora da Vogue Homem italiana, uma das mulheres mais elegantes na minha opinião.


Também gosto muito do trabalho da designer de sapatos paulista Sarah Chofakian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário