E assim fez-se a luz! Aqui começa a minha incursão por esse mundo de postar opiniões, dividir pensamentos, imagens e afins. Me fiz de difícil e desinteressada por bastante tempo. Como analfabeta tecnológica que sou, ignorei esse tipo de exposição, mas acabei cedendo à curiosidade. Bom, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... É como escancarar um infinito particular.
Pensei numa música para iniciar esse blog aqui e fiz uma escolha assim, leve, sem pretensão, como uma homenagem às coisas boas quando elas estão presentes, ao nosso redor. Meu blog acaba de nascer.
Resolvi abrir a "minha" caixa de Pandora e compartilhar impressões, músicas, imagens, textos, filosofias, bobagens... Eu que gosto de um tempinho nublado vez em quando, que me fascino com gente, suas histórias e ondas gigantes. Eu que mantenho uma certa curiosidade sobre o muito que há por aí... Eu que adoro vestidinhos, sapatinhos, sequências musicais e algum champagne. Eu que também guardo certas dores e saudades e que tenho os meus dias de tristeza permitida. Eu que cultivo algumas esquisitices e quero ir a muito lugares.
Parabéns e seja bem vinda ao mundo da disseminação de informação digital, expondo suas idéias e impressões das coisas e do mundo.
ResponderExcluir